Fashiolista, a rede social fashion

Eu amo internet e moda. E é aqui que nós encontramos vários e várias coisas rodando o mundo fashion. E foi rodando lá pelo mundo fashion do Tumblr e do We ♥ It que eu acabei achando o Fashiolista.

Fashiolista é um site onde existem várias, ou melhor, milhões de peças e acessórios fashion que quando você gosta, ou como eu, phyra demais, você coloca um coração, no mesmo estilo do We ♥ It. Já estou clicando compulsivamente no coraçãozinho! HAHAHA.

Sabe aquelas peças que o povão vive postando no Facebook e no Tumblr? Tem tudo lá! Peças de desejo com certeza!

E o mais legal é que o site é em português. Então não vai existir desculpas para deixar de dar uma olhadinha básica no site.

Os meus favoritos são os shorts, que tem de todos os tipos, bem curtinhos, cintura alta e todos os que você imaginar!
Eu nem preciso falar que sofri demais por esse colar de golinha, que está super em alta agora nesta estação. Tipo, já no meu closet? SIIM!
E uma noticia ainda melhor, o site tem uma ligação com as lojas que vendem as peças e acessórios! Mas quase, ou exatamente tudo, é gringo. Então se você morra na gringa aproveita bein! E você que está sofrendo, com todas essas peças de desejos, no Brasil, essa é a hora de entrar em cena aquelas façanhas de compras on-line! 
Gostaram da diquinha do Lu? Então corre pra me seguir no Fashiolista que eu estou sofrendo amarguramente com tudo isso por lá! Vem! LU SANTOS
Comente!

