Resumão do São Paulo Fashion Week – dia 6 (último dia!) Parte 1

Já estou chorando! Chegou ao fim o meu evento favorito, o dia 6 do São Paulo Fashion Week foi mágico e épico, com orgulho brasileiro e um pouco de protesto politico. As marcas que participaram do fechamento foram: Cavalera, André Lima, Têca, Fernanda Yamamoto, Amapô, Samuel Cirnanasck. Nesse post vou fazer um pouco diferente, já irei falar tudo o que eu gostei juntamente com o resumo do desfile de cada marca. Como são muitas coisas, irei dividir esse post também. 

Cavalera


Uma coleção totalmente urbana, a Cavalera rendeu emoções no desfile. Com uma cartela de cores bem clarinhas, a Cavalera trouxe uma pegada bem Rock n’ Roll. O desfile aconteceu em um ferro velho e a inspiração da marca foi a parte mais urbana de Salvador. Tecidos bem levinhos, como o linho e as bermudas legging aparecem com os metalizados da estação, o cobre e o dourado. Com uma pegada esportiva, mas bem leve e fácil. Também teve conjuntinhos, acompanhados de casaquinhos, bermudas e hotpants, com bastante estampa. Mas as peças lisas também tiveram sua vez e elas vieram em forma de bermudas, sempre com sobreposições. 


Mostrando que também é tendencia, a coroa de flor apareceu muitas e muitas vezes no desfile da Cavalera. Você já pode suspirar por ela! Amei!


Provocanthys que só elas, as modelas mostrando quem é que sabe fazer.

André Lima


Com uma mudança o estilista traz essa nova coleção bem mais para o dia, ou para o dia mesmo, não foi como as outras coleções dele, que eram compostas somente de roupas de noite. Com a ideia de se aproximar mais das pessoas “normais”. Aqueles que falam “quero essa roupa” e não aquelas que falam “essa roupa é um sonho”. As peças vieram com cortes e recortes que valorizam o corpo feminino, as peças também vieram com tecidos rhycos e em cores vibrantes, só para não deixar o luxo de lado né bem! 


Quem ai suspirou também com os maxi brincos da marca? Mas pode suspirar mesmo menina, porque eles são digníssimos! 


Quem mais ai surtou com o “coque” que a marca escolheu para o desfile? Super diferente e lindo!

Têca


A estreia da marca no SPFW veio com o tema “A volta ao mundo em 80 dias”. A marca trouxe saias mullet, vestidos, jaquetas e calças aparecem estampados, e veio com uma pegada bem velejo ou viagem. A silhueta é para uma mulher mais jovem que gosta de peças curtas e mais acinturadas. 


Mostrando que é que dá as cartas lá no SPFW! Os sapatos da marca também arrancaram suspiros! Sim ou não?

Por enquanto é só, mas ainda tem a parte 2, hoje mesmo! Aguardem! Eu já surtei demais com essa primeira parte, os desfiles e propostas dos estilistas para esse verão estão de verdade, enlouquessedoras! Beijo me liga genthy!

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s