O sonzinho da Miranda Cosgrove para essa semana

É claro que você já conhece a Miranda Cosgrove né? Se não você está no lugar certo! 


Talvez você a conheça pela famosa série iCarly. Mas o que muita gente não sabe é que Miranda é cantora também. E sua voz é uma das minhas inspirações. Selecionei algumas músicas dela para essa semana ser mais alegre. Vem ouvir!

As músicas dessa menina são de verdade uma inspiração para mim, desde que a conheci, já soube que iria ser só amor! Sparks Fly é o CD dela que eu mais amo, e eu não pulo nenhuma música deste álbum, todas tem um valor especial para mim. 
Fica a dica: CD Miranda Cosgrove – Sparks Fly
Comente!

