Resumão do São Paulo Fashion Week – dia 4

Oi BOnitas! Olha mais um dia de SPFW e aqui estou eu para botar vocês por dentro de tudo! Ontem foi o dia 4, e desfilaram as marcas: Osklen, Jefferson Kuling, Juliana Jabour, João Pimenta, Neon e Colcci.
Neon
Eu assisti o desfile da marca, e devo dizer que ele foi diferente porque ele foi feito em um lugar aberto do Ibirapuera, e isso deu um toque a mais na coleção. Com uma ideia totalmente cigana, a Neon apostou em um verão cheio de estampas. Com camisas bem leves, vestidos longos, amplos e leves também. Eu adorei essa coleção porque eu amo essa ideia meio folk, ciganismo e hippie.
João Pimenta
João é uma marca somente masculina. E neste verão as apostas dele foram: bastante ternos, mas não aqueles padrões, novos cortes e também tecidos novos. Os ternos da marca vieram com um pouco de brilho, o que deixou uma peça simples, em uma inovadora. O trico também entrou em cena, transformando uma camisa normal, também em peça que rouba o look e a atenção. A cintura um pouco mais alta que a normal também foi detectada.
Juliana Jabour

A marca veio com a ideia setentista, ou seja, os anos 70. A coleção é bem jovem, pelo comprimento das peças. Macaquinhos, vestidos e saias que se repetem em texturas diferentes deixaram a coleção mais perfeita ainda. O desfile foi considerado sport, pelas jaquetas mais amplas e os elásticos na cintura.

Jefferson Kulig

O desfile da marca foi bastante criticado, pelo fato de ter uma ideia bem diferente do que os outros estilistas passaram. A coleção foi composta de mix e recortes, mas não de estampas, mas sim de tecidos mesmo. Dando movimento a peça, Jefferson optou por não fazer as barras das peças. Eu não gostei muito das tendencias que ele passou com o desfile, mas esta é só a minha opinião.

Osklen

O desfile da marca foi como se fosse inspirado nas coleções passadas. A coleção veio com uma pegada surfwear. Com camisetas masculinas amplas e de tons claros que te levam a ter um ar de beira mar mesmo. Com peças leves e frescas e terninhos leves. Com paisagens nas peças, bem verão mesmo.

Colcci

Sendo uma das minhas marcas queridinhas, eu achei o desfile da marca um espetáculo. Muito elegante, a marca trouxe peças bem femininas e como é o Verão 2013, bem colorida também. Terninhos, blusas cropped e o couro apareceu, mas colorido e acompanhado de peças em tons pasteis. Bermudas estampadas com flores também apareceram.
Meus favoritos do dia 4
Pirei muito mesmo com os maxi colares da Osklen! Valen a pena comprar.

A cara da Colcci esse ano foi a Candice Swnepoel, ela é da Victoria Secret’s. Linda demais!

Que tal curtir uma praia com esse chápeu na cabeça? Amei! Ele é da Osklen.

Essa jaqueta me fez vomitar arco iris! Já estou aguardando alguém me dar! Ela é da Colcci.

Pirei muito nessa calça! Essas tachas me arrebatam! Amei. Essa é da Colcci.
Meus desfiles preferidos de ontem foram o da Neon e o da Colcci. Amanhã tem dia 5! Prontos para pirar mais ainda com que nos aguarda? Beijo me liga!
Comente!

