Resumão do São Paulo Fashion Week – dia 4

Oi BOnitas! Olha mais um dia de SPFW e aqui estou eu para botar vocês por dentro de tudo! Ontem foi o dia 4, e desfilaram as marcas: Osklen, Jefferson Kuling, Juliana Jabour, João Pimenta, Neon e Colcci.
Neon
Eu assisti o desfile da marca, e devo dizer que ele foi diferente porque ele foi feito em um lugar aberto do Ibirapuera, e isso deu um toque a mais na coleção. Com uma ideia totalmente cigana, a Neon apostou em um verão cheio de estampas. Com camisas bem leves, vestidos longos, amplos e leves também. Eu adorei essa coleção porque eu amo essa ideia meio folk, ciganismo e hippie.
João Pimenta
João é uma marca somente masculina. E neste verão as apostas dele foram: bastante ternos, mas não aqueles padrões, novos cortes e também tecidos novos. Os ternos da marca vieram com um pouco de brilho, o que deixou uma peça simples, em uma inovadora. O trico também entrou em cena, transformando uma camisa normal, também em peça que rouba o look e a atenção. A cintura um pouco mais alta que a normal também foi detectada.
Juliana Jabour

A marca veio com a ideia setentista, ou seja, os anos 70. A coleção é bem jovem, pelo comprimento das peças. Macaquinhos, vestidos e saias que se repetem em texturas diferentes deixaram a coleção mais perfeita ainda. O desfile foi considerado sport, pelas jaquetas mais amplas e os elásticos na cintura.

Jefferson Kulig

O desfile da marca foi bastante criticado, pelo fato de ter uma ideia bem diferente do que os outros estilistas passaram. A coleção foi composta de mix e recortes, mas não de estampas, mas sim de tecidos mesmo. Dando movimento a peça, Jefferson optou por não fazer as barras das peças. Eu não gostei muito das tendencias que ele passou com o desfile, mas esta é só a minha opinião.

Osklen

O desfile da marca foi como se fosse inspirado nas coleções passadas. A coleção veio com uma pegada surfwear. Com camisetas masculinas amplas e de tons claros que te levam a ter um ar de beira mar mesmo. Com peças leves e frescas e terninhos leves. Com paisagens nas peças, bem verão mesmo.

Colcci

Sendo uma das minhas marcas queridinhas, eu achei o desfile da marca um espetáculo. Muito elegante, a marca trouxe peças bem femininas e como é o Verão 2013, bem colorida também. Terninhos, blusas cropped e o couro apareceu, mas colorido e acompanhado de peças em tons pasteis. Bermudas estampadas com flores também apareceram.
Meus favoritos do dia 4
Pirei muito mesmo com os maxi colares da Osklen! Valen a pena comprar.

A cara da Colcci esse ano foi a Candice Swnepoel, ela é da Victoria Secret’s. Linda demais!

Que tal curtir uma praia com esse chápeu na cabeça? Amei! Ele é da Osklen.

Essa jaqueta me fez vomitar arco iris! Já estou aguardando alguém me dar! Ela é da Colcci.

Pirei muito nessa calça! Essas tachas me arrebatam! Amei. Essa é da Colcci.
Meus desfiles preferidos de ontem foram o da Neon e o da Colcci. Amanhã tem dia 5! Prontos para pirar mais ainda com que nos aguarda? Beijo me liga!
Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s