It bags?

Ontem começou o São Paulo Fashion Week. O evento mais badalado de São Paulo! Eu, infelizmente não fui, mas já estou por dentro de tudo que rolou por lá. E uma coisa chamou muito a minha atenção, que foi as sacolas plasticas virarem “it bags” nos looks.
Essa mágica aconteceu no desfile da marca Triton. E logo agora que estamos lidando com tempos de sustentabilidade, a tipica sacola de super-mercado vai ganhando formas diferenciadas no seu designer e a moda vai ganhando com isso.
Achei a ideia super fashion e criativa, porque quem imaginaria combinar o seu look com a sua sacola? Pr mim com certeza as it bags da vez são elas.
Gostou da ideia?
4 comentários sobre “It bags?

Comente!

