Sonzinho do feriado prolongado

É, acabou o feriado prolongado. Eu fico com uma preguiça quando chega a segunda-feira e eu tenho que ir trabalhar. Mas é a vida, eu ainda não sou rico como a Paris Hilton! Aqui em São Paulo choveu durante todo o feriado e o final de semana também, então o jeito foi ficar em casa lendo um livro, navegando horas pela internet e escutando muita música calminha, que combina perfeitamente com o som da chuva.
Eu adoro Leighton Meester! E ela estava um pouco sumida do mundo da música esses tempos, mas ela veio com umas musicas novas e Good For One Thing é uma delas. Leighton inovou e eu adorei, ela esta cantando músicas calminhas, totalmente diferentes de Somebody To Love e Good Girls Go Bad.

A Carly Rae Jepsen, da famosa música Call Me Maybe. Essa é a Tug Of War, eu adoro essa música porque me faz querer ter alguém ao meu lado, bem aqueles momentos carinhosos.
Yo La Tengo tem sido umas das minhas paixões, principalmente essa música I Feel Like Going Home.
Umas das minhas paixões são os franceses, e principalmente as músicas francesas. Loheen é uma preferida. Essa música é a Colorfield.
Essa música é um amor! O nome dela é Blood Bank e quem canta é Bon Iver. Combina muito com aquele friozinho e um bom chá.
Esse foi um pouco do meu feriado prolongado, que infelizmente acabou.

Comente!

