O que ouvir nesta semana

Inspiração não é o que tem me faltado ultimamente. estou ouvindo muitas músicas calmas e isso acaba me deixando mais ZEN. Vem ouvir comigo!  
      
Essa música da Natalie Walker me faz sonhar de verdade. Achei ela sem querer no You Tube. 
Não é de hoje que conheço o Bombay Bicycle Club. E eles sempre vem me deixando mais apaixonado pelas músicas deles.
Essa música da Non Tiq ficou na minha cabeça! O clipe é muito bonitinho.

Foi através da Sóley que achei todas essas músicas deste post! Ela é maravilhosa! A voz dela de certo me deixa muito bem comigo mesmo. Me faz pensar.

Sempre acho que a Marble Sounds faz as músicas para a trilha sonora da minha vida, porque eu amo todas as músicas.

Já tinha ouvido essa música e visto e clipe, mas sabe quando você só vê sem se importar? Depois voltei nele de novo e me apaixonei! Adoro o clipe.

Confesso que quando eu comecei a ver este clipe pela primeira vez, não acreditei que fosse ela que cantasse. Mas a voz dela realmente é linda. Indico muito.

Esse clipe é um amor! Juro que quando vi fiquei com cara de WOW!
Geralmente todas as músicas que tem a letra alguma coisa a ver com passarinhos, eu já gosto, HAHA. Mas é que são muito amor.
Bom, essas são as músicas que tem feito eu ser eu, assim, no modo de paz comigo mesmo. Eu adoro dançar e tal, mas de vez em quando é bom ouvir um folk ou um indie. A única coisa ruim nessas músicas, são os cantores ou bandas serem muito desconhecidos e se você for igual eu, que adora músicas em quanto viaja ou algo do tipo, tem que comprar a música. Mas vale muito a pena.
Gostaram mais de qual música?
Comente!

