Queridos baixinhos

Agora com o frio é super ótimo ter o seu sapato baixinho aos pés. Eu adoro a ideia de botas no frio, é essa a ideia que todo mundo tem quando se fala o que vestir no frio. Mas para dar aquela arrasada tem que mudar. As pessoas tem muito medo de mudar e acabar passando a impressão errada. Mas ficar na mesma também não dá. Eu trouxe algumas ideias pra vocês super ótimas! Aquela olhadinha básica:

As ideias de botas continuam, mas coturnos são a onda. Não só eles, as ankle boots (botas até o tornozelo), que são uma opção de botas com canos mais curtinhos, são moda também.

Essas são as opções para aquelas determinadas. Porque o coturno e a bota passam essa impressão.


Hum… Chegamos na parte das sapatilhas. Elas que são uma opção para você que é mais romântica e que gosta de fazer mais looks “Cutes”-A sapatilha que tem um laço gigante é um amor!-.
Bom, essa é a minha opção FAVORITA! São os mocassins. São muito confundidos com sapatilhas, mas são diferentes. -Aquele floral… To morrendo por ele!-.

Me desculpe, mas se você não conhece os Oxfords, você esta bastante por fora viu. Eles que já foram moda a um tempo atras, voltaram denovo para arrasar! Para aquelas mais românticas, também, mas dão um ar de mais vintage.

Essas são as opções que eu trouxe pra vocês. Para vocês não ficarem na mesma quando chegar o frio. A ideia é sempre estar por dentro das últimas, e das antigas também, porque a moda sempre renova e inova. Espero que tenham gostado.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s