Músicas da semana



Essa semana tem sido muito ótima para mim. Sonhos estão se realizando pra mim e isso me deixa muito mais que feliz. Aqui estão algumas músicas que ouvi nessa semana enquanto os sonhos se realizaram.


Não sei se Young Folks do The Kooks já existe a muito tempo, mas eu descobri essa semana, e desde que descobri tem sido a minha vida!
Mais uma do The Kooks que me deixa super animado a viver!
Pra quem não conhece essa é a Nicola Roberts. Quem me conhece sabe que as músicas dela são minha playlist de todo dia. A Lucky Day me deixa com o ar que é mesmo meu dia de sorte.
Mais uma da Nicola. Quando escuto essa música fico doido pra dançar com essa batida! A Beat Of My Drum foi o primeiro single da Nicola.
Essa é a Florence e a The Machine é a sua banda. Essa música é do filme Branca de Neve e o Caçador. O Video saiu esta semana e devo dizer já QUE AMEI! Tanto a música quanto o video. Mal vejo a hora de estrear o filme.
Mais uma trilha sonora. Esta é da Birdy, e a música Just A Game faz parte de Jogos Vorazes. A música da Birdy me acalma demais, sua voz e seu piano me trazem paz.


Bom essas são as músicas dessa semana maravilhosa. Juntou a realização de sonhos com frio e ficou perfeito.
Comente!

